Perca o medo de perder o cara, veja como fazer isso!

Perca o medo de perder o cara

Meninas, vocês ficam nessa de prender quem não está nem aí para vocês?!? perca o medo de perder o cara

Perca o medo de perder.

Perca o medo de olhar para a cara do pateta agora e enxergar todos os defeitos dele. Faça uma lista para visualizar melhor tudo de mal que ser “amorzinho” faz para você.

Não tape o sol com a peneira! Ele não é grandes coisas,se fosse você não teria parado para pensar no porquê de estar aturando esse cara.

Você irá adoecer desse jeito, sua linda, não carregue esse peso.

Perca o medo da dependência.

Perca o medo de ser você mesma o seu tudo. Mude a sua forma de pensar e conseguirá abrir mão dele.

Meça a sua independência: você se ama; você trabalha; é capaz de decidir; tem autocontrole. O que falta na sua vida que faz você tão dependente dele assim?

Comece a mudar tudo que falta para sua independência agora.

Artigos recomendados:

Perca o medo de decidir.

Perca o medo Do Dia D. Ele será um dia horrível mesmo. Quando você terminar e ele simplesmente for embora você ficará triste. Dará uma sensação ruim, mas é só um prova de que era você que estava forçando a barra para levar um relacionamento destruído a diante.

Quem ama fica, entende e faz bem. Quem vai não se importa!

Perca o medo da solidão

Perca o medo de viver sem o amor que você merece de um homem. Tenha esperança que esse amor chegará e continue procurando. A angústia da espera é bem menor do que a angústia de aturar cafajeste, tentar consertar homem que não quer nada sério.

Você irá encontrar, como dizia meu pai “há muita gente boa no mundo, filha, como você”. E deixo para você as palavras de meu pai em meus surtos de horror a homem “você é uma pessoa maravilhosa e uma pessoa tão boa quanto você terá a sorte de lhe encontrar, será tratada com muito respeito por um alguém trabalhador, esforçado e doce. bem a sua altura e juntos serão felizes”

Ele irá chegar, vá amando a sua família, seus amigos, suas crenças, suas plantinhas e animaizinhos, são tantas as formas de amor.

Sem desespero.

Beijinhos, suas lindas.

perca o medo de perder o cara