Como reconquistar um amor? veja essas 6 dicas mais bônus!

dicas para reconquistar um amor

O amor em seu casamento está desaparecendo ou desapareceu completamente por você quase não ter mais um relacionamento fluido com seu cônjuge? Portanto se você já tentou de tudo que sabe sobre amor e casamento não parece funcionar? Aqui estão algumas  dicas para reconquistar um amor que podem salvar seu casamento.

 

As melhores dicas para reconquistar um amor no casamento

 

1. Mostre que você está totalmente comprometido com seu parceiro

A primeira e mais importante coisa em um relacionamento conjugal é entender que o casamento é um compromisso vitalício com o seu parceiro, não é como trocar de sapato ou morar.

No entanto fazer com que seu parceiro sinta o quão importante é o compromisso com o casamento dará ao seu parceiro o impulso de ficar ao seu lado e despertar o amor que estava perdendo.

 

2. Jogue a bola suavemente, reconquistar um amor

Todos os casamentos têm problemas e brigas, o importante é aprender a resolver as coisas de maneira adequada.

Ao discutir com seu cônjuge, tenha cuidado com o que diz, palavrões podem causar danos irreparáveis ​​ao seu relacionamento, reconquistar um amor.

Portanto quando você está no auge com seu parceiro, é importante que você use palavras suaves e conciliadoras e, se não tiver nada bom para dizer, é melhor ficar em silêncio.

 

3. Mostre respeito ao seu parceiro, dicas para reconquistar um amor

Respeitar a opinião e o modo de ser do seu parceiro é muito importante para manter o amor vivo em um relacionamento.

Ou seja ninguém gosta que eles nos tornem menos por causa de nossas idéias ou modos de ser, amar o cônjuge como ele fará o respeito em um relacionamento e o amor ser preservado.

 

4. Desenvolva o gerenciamento correto de conflitos.

reconquistar um amor
reconquistar um amor

Não saber como lidar adequadamente com os conflitos conjugais pode levar à separação.

Para evitar isso, é necessário aprender a conhecer bem nosso parceiro, a fim de desenvolver habilidades que nos permitam resolver da melhor maneira os conflitos que surgem em um relacionamento conjugal.

 

5. Fale sobre problemas para encontrar soluções, dicas para reconquistar um amor

Você e seu parceiro costumam falar sobre problemas? Para recuperar o amor e, assim, salvar seu casamento, é necessário que ambos estejam dispostos a procurar soluções para os problemas que surgem na vida conjugal; essa é uma das dicas para reconquistar um amor no casal a ser levado em consideração.

Aprender a pedir desculpas quando perceber que cometeu um erro é um passo importante para resolver um relacionamento conturbado.

 

6. Aprenda a ouvir em vez de discutir

Se você perceber que uma briga pode envelhecer, é melhor ficar quieto e esperar que as coisas esfriem é uma coisa inteligente a fazer, para que o relacionamento não termine com mal-entendidos.

Quando vir que pode conversar com seu parceiro novamente, faça-o, mas é muito importante que você aprenda a ouvir seu cônjuge; caso contrário, nunca saberá o que as coisas estão incomodando e nunca saberá quais soluções eles podem trazer.

para a salvação do casamento. Portanto, é melhor aprender a ouvir. Isso ajudará você a entender melhor o ponto de vista do seu parceiro e poderá reconquistar seu amor.

Trazer romance para um relacionamento é um dos aspectos mais importantes na construção de um relacionamento bem-sucedido.

As pessoas se concentram no romance durante as fases iniciais de um relacionamento, tentando arduamente atrair seus parceiros durante o processo de namoro e pensando muito em maneiras de adicionar romance aos seus relacionamentos.

prender a ouvir vai te deixar mais próximo do seu marido e conseguintemente de aprender como reconquistar o marido

Continue lendo para saber como reconquistar um amor

É uma pena que as pessoas tendem a ignorar o romance depois que o namoro progride para o casamento.

Depois que as pessoas passam pela fase de “recém-casados”, as realidades da vida cotidiana permeiam qualquer casamento, e o romance desaparece em segundo plano, à medida que os casais se concentram nos aspectos “mais importantes” de suas vidas juntos.

Trabalho, reuniões sociais e filhos muitas vezes substituem o relacionamento pessoal do casamento, em detrimento de ambas as partes.

Se você deixar o romance desaparecer do seu casamento, ficará com nada mais do que uma amizade ou até uma parceria ressentida, o que pode levar ao divórcio ou às consequências a longo prazo de um casamento fracassado.

Para manter seu relacionamento vivo, você precisa adicionar romance ao seu casamento para criar uma plataforma para o sucesso a longo prazo.

Nosso boletim informativo gratuito sobre dicas de casamento contém muitas idéias que podem ajudar seu casamento.

Portanto, se você estiver procurando informações adicionais, assine gratuitamente aqui .

Você não pode adicionar romance ao seu casamento sem aprender o que é romântico e reconquistar um amor

O que é romance, exatamente? Homens e mulheres parecem ter idéias diferentes do que é romântico, e você pode fazer todos os movimentos sem efeito se o seu cônjuge tiver uma idéia diferente do que o romance implica.

Em última análise, o romance é o que você quer que seja. A maioria das pessoas considera um jantar tranquilo e à luz de velas romântico.

Algumas pessoas ficariam desanimadas com o conceito de um jantar à luz de velas, considerando-o falso ou brega.

Entretanto outras pessoas adoram uma escapadela romântica; passar um tempo sozinho com seu parceiro em um destino tranquilo ou exótico, sem nenhuma das realidades da vida cotidiana para se intrometer.

Por exemplo algumas pessoas podem odiar essa ideia, preferindo estar cercadas por multidões de pessoas em um destino favorito. Descubra o que seu parceiro considera romântico.

Talvez seja uma boa massagem no final de um dia difícil.

Portanto Talvez seja o jantar, se eles re normalmente aquele que lida com o cozimento.

Talvez seja uma viagem a um programa ou filme que eles queriam ver.

Poderia estar dizendo “eu te amo” com mais frequência.

portanto o romance tem muitas definições, e todas as pesquisas no mundo não substituem a pergunta pessoal: “O que é romântico para você?”

entretanto apenas perguntar mostra ao seu parceiro que você está realmente interessado neles, que é o primeiro passo para trazer o romance de volta ao seu casamento e você reconquistar um amor e reconquistar o ex marido.

Encontre tempo para colocar o romance de volta em seu casamento.

reconquistar um amor
reconquistar um amor

Depois de ter uma boa idéia do que seu parceiro considera romântico, você precisa encontrar tempo para fazê-lo.

A maioria das pessoas entra em um casamento com boas intenções de honrar o cônjuge e fazê-lo se sentir especial, mas todos os dias a vida se intromete nesse ideal e dificulta encontrar tempo para passar com a pessoa amada.

Cabe a você reservar um tempo para adicionar romance ao seu casamento.

Não espere que a vida desacelere e fique menos ocupada para incorporar romance ao seu casamento, mas, em vez disso, agende o horário.

Por exemplo planeje um “Encontro noturno” semanal. Faça uma ordem permanente com uma babá de confiança, encontre alguém para cobrir emergências profissionais e se comprometa a passar uma noite por semana com sua amada.

Não cancele ou remarque a noite da data – torne-a sagrada. Faça disso uma pedra angular do seu relacionamento.

Vá jantar, assista a um show, dê um passeio, tente algo novo juntos; o mundo é sua ostra, assim que você arranja tempo para tirar proveito dele.

Passar um tempo juntos é o aspecto mais essencial para trazer o romance de volta ao seu casamento.

Para melhor ou pior, dicas de como reconquistar um amor

Não se concentre em adicionar romance ao seu casamento apenas quando as coisas estiverem boas ou apenas quando as coisas estiverem ruins.

Quando você se casa, compromete-se com o seu parceiro de maneira grossa e fina – e você pode tornar sua vida muito mais fácil se você se lembrar de levar o romance ao seu casamento nos bons e nos maus momentos.

Portanto se você não pode sair juntos, alugue um filme bobo e passe a noite rindo no sofá. Se você não puder contratar uma babá, coloque as crianças na cama cedo e faça uma massagem no seu cônjuge.

Vocês dois trabalham duro e merecem ser bem tratados; lembre-se de que na próxima vez que estiver estressado e tentado a negligenciar seu cônjuge.

Dar; e recebereis – e isso é verdade em trazer de volta o romance ao seu casamento.

Em conclusão de dicas para reconquistar um amor, veja esses dois artigos, restauração de casamento apos o divorcio, restauração de casamento sol

Portanto eu espero de coração ter conseguido ter te ajudado a reconquistar seu ex, isso não é uma tarefa fácil.