Como salvar um casamento em crise, Veja 6 dicas !!!

como salvar um casamento em crise

Como salvar um casamento em crise

Não há duas pessoas completamente iguais.

Embora existam interesses comuns, gostos e desgostos compartilhados e gostos comuns entre casais, sempre haverá diferenças de opinião e variações de maneiras pessoais.

Entretanto Essas diferenças podem levar a divisões e divergências podem até levar a brigas, discussões e brigas.

Portanto, em um relacionamento bem-sucedido, a resolução de conflitos é uma característica essencial.

As boas habilidades para resolver problemas de um Como salvar um casamento em crise podem muito bem salvar seu relacionamento.

O inimigo da resolução dos problemas do salvar um casamento em crise

O inimigo da resolução de conflitos é o orgulho. Pedir perdão ao seu parceiro é o primeiro passo para alcançar a reconciliação.

Não estou dizendo que deve ser como uma marionete sem vontade própria. Há certas coisas que não podem ser comprometidas.

Por exemplo, abuso físico não pode ser tolerado. Mas em um casamento, essas coisas não negociáveis ​​não acontecem com frequência.

Na maioria dos casos, é possível um certo grau de comprometimento e até crucial para salvar seu casamento.

Portanto, seja humilde, engula seu orgulho e esteja disposto a fazer concessões e ajustes para salvar seu casamento em crise.

Gostaria de compartilhar algumas dicas muito essenciais para uma boa resolução de conflitos.

Dicas para como salvar um casamento em crise

A solução de problemas é uma habilidade que leva tempo e prática para dominar. Você constantemente precisa aprender a entender melhor seu parceiro, o que fazer ou dizer em desacordo e o que evitar para evitar que as coisas piorem.

Portanto aqui estão as dicas:

1. Prevenir é sempre melhor que remediar. 

Fique à frente de uma discussão sempre que possível. Ou seja aprenda o que irrita seu parceiro e o deixa com raiva, quais são os seus hobbies e evitá-los como uma praga.

2. Aqui está um princípio que minha esposa e eu praticamos desde nossos dias de namoro. 

Nunca vá para a cama com conflitos não resolvidos. Mesmo que você tenha que ficar acordada a noite toda para conversar e restaurar a paz entre vocês dois.

Depois de resolverem os conflitos, podem dormir em paz. Sei que isso nem sempre é possível, mas é uma boa prática e o trabalho deve ser feito o máximo possível.

 

3. Basicamente, existem duas reações a qualquer coisa que desagrade uma pessoa. 

Algumas pessoas quando explodem podem gritar, delirar e delirar, e depois que o fazem, esfriam e voltam ao normal. Outros, pelo contrário, geralmente mantêm sua raiva e amargura por dentro.

Portanto eles podem mostrar seu descontentamento na linguagem facial ou corporal, mas não vocalizam ou agem de acordo no local.

Entretanto eles mantêm tudo dentro e o ressentimento aumenta. Ambos os tipos de reações estão errados. É essencial falar racionalmente para resolver os problemas de um Como salvar um casamento em crise

4. Abuso e violência física não são permitidos, Como salvar um casamento em crise

Se as coisas ficarem muito quentes, faça uma pausa até esfriar.

 

5. Dê ao seu parceiro a oportunidade de falar livremente e realmente ouvir, sem ideias preconcebidas ou defensivas de cada vez .

Não preveja o que seu parceiro diria e comece a pensar em uma resposta. Por exemplo, escute seu parceiro completamente.

Cultivar um ambiente em que você possa expressar seus sentimentos um pelo outro é uma experiência positiva.

6. Se o seu parceiro não entendeu suas razões para esse ou aquele comportamento, não fique com raiva. 

Explique o que realmente significa.

Post relacionado:

Restauração de casamento

Restauração do meu casamento

7. Não julgue os outros, tente entender um ao outro, Como salvar um casamento em crise

Você deve amar incondicionalmente e aceitar um ao outro, independentemente do que um diz ao outro. Lembre-se de que você está tentando resolver conflitos, não para ganhar argumentos.

 

8. Seja humilde, peça perdão e peça desculpas quando necessário. 

Não tente ser duro se quiser que seu parceiro ceda ou peça desculpas em primeiro lugar.

 

9. Se você não conseguir encontrar uma solução para o seu conflito, peça ajuda. 

Envie a um amigo em comum que possa ser um árbitro entre os dois

Uma característica comum em casais bem-sucedidos não é a ausência de conflito, mas saber como se comportar durante o conflito.

Portanto o que você não precisa fazer é atacar a personalidade do casal. Acusações, grosseria, vulgaridade, insultos e ataques pessoais devem ser evitados se você quiser salvar seu casamento em crise.

Palavras como: “Você é tão estúpido, por que eu me casei?” eles são intensamente prejudiciais ao relacionamento do casamento. Os casais bem-sucedidos resolvem seus problemas argumentando corretamente.

Posso salvar meu casamento em crise?

como salvar um casamento em crise
como salvar um casamento em crise

Simplificando, sim; se você e seu cônjuge estiverem comprometidos com o seu casamento.

Não cometa erros; Salvar o casamento pode ser uma perspectiva difícil, e pode exigir que você e seu cônjuge enfrentem coisas desconfortáveis ​​que estão adiando por muito tempo.

É um trabalho, e vocês dois devem estar dispostos a aceitar e entender o que deu errado, para que possam reconstruir seu relacionamento e resolver problemas futuros.

Salve meu conselho de casamento: o que NÃO fazer.


A grande coisa a lembrar quando você está se perguntando “posso salvar meu casamento?” é que você e seu cônjuge precisam estar na mesma página para salvar seu casamento.

mas se não estiver, não empurre seu cônjuge!

Se o seu cônjuge não estiver pronto para tentar salvar seu casamento em crise, você não conseguirá nada alegando, implorando ou manipulando seu cônjuge a participar de exercícios para salvar o casamento.

Se seu cônjuge não está interessado, você não pode forçá-lo a se interessar e, ao exercer esse comportamento, na verdade você está empurrando seu cônjuge para mais longe.

Em vez de tentar persuadir seu cônjuge a resolver seus conflitos matrimoniais, faça o possível para melhorar seu casamento por conta própria.

Veja os recursos que contêm maneiras de salvar um casamento, incluindo o curso como salvar Meu Casamento Hoje, de Amy Waterman .

Portanto Descubra o que você fez para contribuir para o colapso do casamento e trabalhe para reparar o seu lado. Melhore a si mesmo.

Se você parar de implorar ao seu cônjuge e começar a mostrar a eles que você pode ser a melhor versão de si mesmo, é mais provável que seu cônjuge queira trabalhar no casamento e recuperá-lo.

Usando os recursos do casamento para salvar meu casamento em crise hoje.

Existem muitos recursos para ajudá-lo a retomar o seu casamento.

No entanto, nem todos os casamentos são iguais, e um recurso moderado que pode funcionar nos estágios iniciais de um rompimento de relacionamento pode não ser eficaz se o seu casamento progredir para problemas mais sérios.

Procure informações sobre o recurso específico de casamento que você está usando; se for um vídeo, uma fita de áudio ou um livro, procure resenhas para determinar se as pessoas acharam útil e, se possível, quão ruim foi o relacionamento deles quando o usaram.

Portanto Idealmente, você usaria primeiro um recurso de casamento de auto-ajuda para tentar salvá-lo, como um vídeo autoguiado, áudio ou livro.

Esses recursos podem fornecer uma boa base para o diagnóstico de problemas em seu casamento e geralmente podem ajudá-lo a resolver problemas sem ajuda externa. Se você quiser ajuda adicional depois de

Existem maneiras de salvar seu casamento em crise , mesmo que eu esteja separado?

Sim. Até que o divórcio seja finalizado, nunca é tarde para salvar seu casamento em crise.

A chave é estar verdadeiramente comprometido com o processo e pronto para enfrentar as verdades às vezes dolorosas que causaram problemas ao seu casamento.

Portanto se você não conseguir convencer seu cônjuge a ir ao aconselhamento matrimonial, trabalhe o máximo de problemas possível.

Dê uma olhada nos recursos de aconselhamento matrimonial ou consulte um terapeuta para abordar o seu lado das questões matrimoniais.

Se nada mais, um terapeuta pode ajudá-lo a se tornar um indivíduo centrado e fundamentado, mesmo em meio aos problemas do seu casamento, o que só pode ajudar a melhorar a situação a longo prazo.

As chaves para resolver os problemas do seu casamento, se você estiver separado, não devem ficar separados por muito tempo, pois você só pode resolver os problemas do casamento com o seu parceiro.

O que posso fazer para salvar meu casamento em crise ?

Comece conversando com seu cônjuge sobre se ele ou ela está disposto a trabalhar com você para melhorar o casamento.

Ou seja se o seu cônjuge estiver disposto, os dois devem dar uma olhada nos recursos de melhoria do casamento imediatamente.

Não adie as coisas e espere que as coisas piorem. Tente trabalhar no ebook Salvar meu casamento hoje , completo com exercícios para ajudar você e seu cônjuge a resolverem os problemas e encontrarem maneiras de se encontrar no meio.

Ou seja Se você e seu cônjuge decidirem que o relacionamento ainda precisa de ajuda depois de trabalhar com um recurso de relacionamento de auto-ajuda, consulte um conselheiro matrimonial e siga o caminho para salvar seu casamento .

conclusão

Os casamentos azedam quando há muitos conflitos, discussões, brigas e brigas. É por isso que boas habilidades de resolução de conflitos no casamento de conflitos são tão importantes.

Quando você aprende a resolver conflitos, pode manter o mínimo de argumentos e brigas. Isso irá melhorar seu casamento em crise.

Colocar as nove dicas acima em prática certamente melhorará seu casamento ou poderá até salvá-lo de uma catástrofe total.

A vida é difícil quando o seu casamento está lutando.

Tudo parece mais difícil do que deveria ser; você procura desculpas para não ir para casa porque se tornou uma zona de combate;

Portanto você e seu amado esposo não estão mais na mesma página – e esse costuma ser o aspecto mais prejudicial de um casamento em crise.

Há dias em que tudo em que você pode pensar é: “como salvar um casamento em crise ?” Se você está realmente comprometido com seu casamento e com seu cônjuge e deseja salvá-lo, isso pode ser feito.

Se você está procurando respostas completas para todos os problemas mais comuns para salvar seu casamento em crise, consulte o aclamado.